Na seleção do Campeonato Carioca, Cuéllar afirma: “Isso faz parte de um time que está entrosado”

Cuellar em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na reapresentação do Flamengo na última segunda-feira (22 de abril) após conquistar o título estadual, Cuéllar não escondeu a felicidade em ser campeão pelo Rubro-Negro. O colombiano apareceu na seleção do Campeonato Carioca, escolhida a dedo pela FERJ. O jogador afirmou estar feliz com a vaga, mas disse que isso é mérito de toda a equipe.

— Eu estou feliz. Demonstra que estou fazendo um bom trabalho. Obviamente, isso faz parte de um time que está entrosado. Eles me ajudaram a estar na Seleção do Campeonato. Esse é o caminho correto, agora é tentar seguir trabalhando e continuar melhorando – projetou.

Cuéllar relembrou a importância da conquista desse 35º Carioca para o Flamengo, que estava sob pressão tanto da mídia quanto dos torcedores. Para ele, foi uma maneira de relembrar que o Rubro-Negro é o maior clube do Rio de Janeiro.

— A gente sabia que tinha a obrigação, entre aspas, respeitando os rivais, de ser campeão. Nosso time é muito qualificado. Tínhamos que ser campeão. Mostramos que somos o maior do Rio durante a competição do estadual. Agora, tem três competições que nós temos muita qualidade pra buscar. Vamos trabalhar pra isso – garantiu o volante.

Retirado de: Coluna do Flamengo