Sem mudanças, Abel Braga garante que Flamengo está definido para enfrentar a LDU

Abel Braga gesticula para orientar jogadores do Flamengo, durante o clássico contra o Vasco (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

No último domingo (21), o Flamengo se consagrou o campeão do Campeonato Carioca de 2019, mas não teve muito tempo pra comemorar. Isso porque, na próxima quarta-feira (24), a equipe volta a campo para mais um desafio na Copa Libertadores da América, contra a LDU. Para a partida, o técnico Abel Braga garantiu que o time irá com força máxima para enfrentar os equatorianos em entrevista concedida ao canal Fox Sports.

— O time tá definido. Não vamos mudar absolutamente nada nossa maneira de jogar. O time deles vai querer vir pra cima, é aquele jogo de gato e rato – disse o treinador.

A LDU vai receber o Flamengo com força máxima, já que, para permanecer na competição internacional, os equatorianos precisam da vitória à qualquer custo. Já o Rubro-Negro, precisa apenas de um empate para garantir a classificação. O duelo entre os times acontece na altitude de Quito, e está previsto para às 21h30 (de Brasília).

O Fla deve entrar em campo com: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Retirado de: Coluna do Flamengo