Sem muitas chances com Abel, treinador da Ponte Preta confirma interesse em revelação do Flamengo

Lucas Silva em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo se prepara para enfrentar a LDU, do Equador, pela Copa Conmebol Libertadores. Em outra realidade no futebol brasileiro, a Ponte Preta segue montando um time para a disputa do Campeonato Brasileiro da segunda divisão. Para isso, a equipe paulista deseja contar com o atacante Lucas Silva, do Rubro-Negro.

O interesse foi revelado pelo próprio treinador da Ponte Preta, Jorginho, em entrevista à Rádio 1900, veículo oficial da Macaca. Na visão do comandante, Lucas Silva, de 21 anos, tem um estilo de jogo interessante, que pode ajudar o time de Campinas durante a série B.

Leia também:

– Conhecemos bem o Lucas do Flamengo. A gente vem falando algumas coisas sobre esse atleta de velocidade. É uma necessidade que a gente tem, precisa ter esses jogadores para mudar a forma de jogar -, disse o treinador.

Lucas Silva é jogador formado na categoria de base do Flamengo. Embora tenha atuado em algumas partidas nesta temporada, o atleta não é utilizado com frequência pelo técnico Abel Braga. Ao todo, o atacante disputou 14 partidas com a camisa do Fla, sendo seis na atual temporada, marcando dois gols com o Manto Sagrado, um em 2017 e outro em 2018.

Retirado de: Coluna do Flamengo