Vice de futebol, Braz diz que Carioca não satisfaz “fome de títulos” do Flamengo

Marcos braz (esquerda) e Paulo Pelaipe (direita) durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo conquistou o 35º Campeonato Carioca de sua história no último domingo (21), após bater o Vasco pelo placar agregado de 4 a 0. O triunfo foi bastante comemorado no dia da conquista. Porém, já na segunda (22), o Rubro-Negro virou a chave e embarcou rumo ao Equador, onde vai encarar a LDU, em partida pela Copa Libertadores da América.

E Marcos Braz, vice presidente de futebol, parece empolgado para ir em busca de novos troféus.

Leia também:

“O Flamengo é um monstro que ganha títulos. E se faltar ele fica com fome. Mas a gente precisa de um título maior. A gente gosta do Estadual, mas precisa de um título nacional ou internacional”, afirmou o dirigente em entrevista ao Extra, ressaltando a importância de que o Fla não somente entre forte nas competições, mas que consiga encerrá-las com a taça em mãos.

Em seguida, Marcos Braz também fez questão de ratificar a importância do presidente Rodolfo Landim no processo: “Quando tem um presidente que te ajuda, tem o mesmo pensamento de quem tá no comando do futebol, é importantíssimo […] Temos um departamento de futebol mais pragmático. O presidente cobra isso, e é cobrado de cima pra baixo”.

Agora focado na Libertadores, o Flamengo volta a campo na noite desta quarta-feira (24), podendo carimbar o passaporte para as oitavas de final da competição. Para isso, o Rubro-Negro precisará de ao menos um empate contra a LDU. Isso porque, com nove pontos, o Fla iria a dez e já não poderia ser alcançado pela equipe equatoriana, que hoje soma quatro.

Retirado de: Coluna do Flamengo