Diego lamenta noite ruim do Fla: ‘Podemos pagar caro por isso’

Diego Ribas e Willian Arão durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo saiu na frente, mas sofreu a virada e saiu derrotado por 2 a 1 pela LDU, em Quito. Na altitude de 2.800 metros, o time carioca viu o adversário pressionar nos dois tempos de jogo até conseguir o resultado positivo. O meia Diego, que entrou no segundo tempo no lugar de Arrascaeta, não encontrou explicações para a atuação abaixo da média do Rubro-Negro.

– A altitude dificulta, mas não serve de desculpa de maneira nenhuma. Deveríamos ter feito um jogo melhor. Não fizemos um bom jogo e isso é difícil de compreender. Temos que analisar. Sabíamos como encarar esse jogo e não jogamos dessa forma. Isso é complicado, podemos pagar caro por isso – disse o meia.

O Flamengo ainda depende apenas de si para conseguir a sonhada classificação para as oitavas da Libertadores. Líder do Grupo D com nove pontos, o time de Abel Braga joga por um empate com Peñarol, no dia 8 de maio, em Montevidéu. Os uruguaios têm o mesmo número de pontos do Rubro-Negro e também foram derrotados, por 3 a 1, pelo San José, na Bolívia, nesta quarta-feira.

Retirado de: Lance