Jogador do Cruzeiro pede desculpas para Rodrigo Caio

Rodrigo Caio e Gabigol durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Apesar do Flamengo ter estreado no Campeonato Brasileiro de 2019, com uma vitória sobre o Cruzeiro, pelo placar de 3×1, muitos torcedores, do rubro-negro carioca, ficaram apreensivos, após o término da partida.

Isso porque, o zagueiro Rodrigo Caio ao disputar uma bola com Dedé, acabou levando a pior e chegou a desmaiar no gramado do estádio do Maracanã. E ao saber que Rodrigo foi levado para o hospital, Dedé utilizou o seu perfil oficial no Instagram para pedir desculpas para Rodrigo.

O defensor do time mineiro, publicou o seguinte texto: “Me apego nesta foto feita pelo meu irmão @brunohaddad_photographer sobre minha oração antes de todos meus jogos. Sempre antes de entrar para alguma partida agradeço a Deus pela nova oportunidade de está fazendo o que mais amo e peço por todos que estão jogando para que Deus abençoe e proteja de qualquer mal e ontem infelizmente em um excesso de vontade da minha parte, tive um choque com @rodrigocaio_ e to aqui para Pedir desculpas pelo acontecido, não foi minha intenção é muito menos proposital acerta-lo, enfim! Graças a Deus está tudo bem e é o mais importante, Que Deus abençoe @rodrigocaio_ #Força!

Veja a publicação completa abaixo:

https://www.instagram.com/p/BwzBU6NJbKa/

Situação de Rodrigo Caio:

Conforme já citado no inicio desta matéria, Rodrigo Caio foi levado até o hospital, e após ser submetido a uma bateria de exames, o atleta não precisou passar por nenhum procedimento cirúrgico. Vale destacar que o próprio jogador gravou um vídeo para tranquilizar os torcedores. Assista:

(clique aqui e inscreva-se em nosso canal no YouTube)