Após Dedé pedir desculpas para Rodrigo Caio, zagueiro do Flamengo responde

Rodrigo Caio e Gabigol durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O zagueiro Rodrigo Caio, que sofreu um choque de cabeça com Dedé, zagueiro do Cruzeiro, no jogo da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, que aconteceu no último sábado (27 de abril), respondeu ao pedido de desculpas que o zagueiro cruzeirense fez por meio de suas redes sociais, após a partida.

Em sua rede social, Dedé explica que não teve a intenção de machucar o zagueiro rubro-negro e que foi um excesso de vontade de sua parte.

No mesmo post, Rodrigo Caio respondeu que já está bem e que Dedé não tem culpa, que foi um lance de jogo. O zagueiro também afirmou que está bem e consciente e que tem fé que logo estará de volta aos gramados para defender o Mais Querido.

“Fala irmão, graças a Deus foi só um susto, já estou bem e consciente. Fique em paz, você não teve culpa nenhuma, foi lance de jogo! Tenho fé que logo logo estarei de volta fazendo o que mais amo! Forte abraço, Deus abençoe nessa temporada.“

O lance começou quando Thiago Neves levantou a bola dentro da área do Flamengo. Dedé e Rodrigo Caio subiram para disputar a bola, entretanto os dois jogadores acabaram se chocando e o zagueiro rubro-negro caiu inconsciente no gramado.

Dedé deixou os gramados com a cabeça sangrando, mas passa bem. O camisa 3 do Flamengo foi levado de ambulância diretamente do Maracanã para um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde passou por exames e foi observado durante a madrugada. Ele recebeu alta no domingo, (28 de abril), pela manhã.

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

https://www.instagram.com/p/BwzdlSRFkbJ/

Vale citar que Rodrigo não acompanhará o Flamengo na segunda rodada do Brasileirão, contra o Internacional, nesta quarta-feira, (1 de maio).

Adaptado de: Coluna do Flamengo