Após marcar dois gols, Bruno Henrique é eleito o Cara da Rodada na estreia do Campeonato Brasileiro

Bruno Henrique e Pará durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo iniciou de forma positiva sua caminhada no Campeonato Brasileiro de 2019, vencendo o até então invicto Cruzeiro pelo placar de 3 a 1, dentro do Maracanã. Mais uma vez, Bruno Henrique foi o destaque da partida ao marcar duas vezes e ainda participar do terceiro, feito por Gabriel Barbosa.

E a atuação rendeu para o atacante, que foi eleito o Cara da Rodada em votação feita pelo perfil do Brasileirão na internet.

Leia também:

Com mais de 10 mil votos computados, 54% dos eleitores acharam que o atacante do Flamengo foi o melhor jogador da primeira rodada do certame. Os dois gols de Bruno Henrique foram responsáveis por dar a virada ao Flamengo, além da participação durante o jogo, atordoando a zaga celeste. No terceiro tento, foi em rebote de um chute do atacante que Gabigol conseguiu selar o placar.

Nesta quarta-feira (01), Bruno Henrique entrará em campo novamente com a equipe do Flamengo, desta vez para fazer o primeiro duelo da equipe como visitante nesta edição da competição. O Rubro-Negro viaja até o Rio Grande do Sul, para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, a partir das 16h (horário de Brasília).

Retirado de: Coluna do Flamengo