Que torcida é essa? Flamenguistas estão próximos de esgotar primeiro setor do Maracanã para o próximo jogo do Brasileirão

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

O Flamengo tem mais um compromisso como mandante no próximo domingo (12 maio), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, e a torcida rubro-negra, mais uma vez, pretende apoiar a equipe em peso. De acordo com informações do site Coluna do Fla, o setor Norte do Maracanã já está com os ingressos esgotados para o duelo nas vendas online.

Nos pontos de venda alguns ingressos do Nível 5 do setor ainda estão sendo emitidos, mas a carga é pequena.

Tradicionalmente, o setor é o primeiro a esgotar em jogos do Flamengo, pois as torcidas organizadas do clube se concentram no setor, que fica atrás de um dos gols. A partida contra a Chapecoense acontece no próximo domingo (12), às 11h (horário de Brasília).

Antes de se preocupar com a Chape, no entanto, a equipe de Abel Braga precisa pensar na Libertadores. Na próxima quarta-feira (08), o Flamengo encara o Peñarol-URU, fora de casa, em duelo decisivo pela classificação às oitavas de final, a partir de 21h30 (horário de Brasília).

Retirado de: Coluna do Flamengo