Volante do Flamengo faz publicação após jogo contra o São Paulo e é enaltecido por torcedores

Hugo Moura durante treinamento do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Na tarde do último domingo (05 de maio), Flamengo foi ao Morumbi para encarar o São Paulo, em duelo válido pela terceira rodada do Brasileirão. O confronto terminou empatado por 1 a 1, e do lado do Fla, o jovem Hugo Moura foi um dos atletas com melhor atuação.

Estreando na competição, o Garoto do Ninho não se intimidou, sendo responsável até mesmo pela assistência para o gol marcado pelo colombiano Orlando Berrío.

Após a partida, o volante foi às redes sociais para comemorar a boa atuação individual: “Seguimos em busca do nosso objetivo!!”, escreveu na legenda de foto na qual ele aparece comemorando no Morumbi. Nos comentários, torcedores do Flamengo não pouparam elogios ao volante de 21 anos.

Veja abaixo a publicação e a repercussão:

Inscrito na Libertadores, Hugo Moura é uma das opções que o técnico Abel Braga tem para utilizar na próxima partida, que será contra o Peñarol. No entanto, por se tratar de um duelo que decide o futuro do Rubro-Negro na competição, a tendência é que jogadores mais experientes sejam escolhidos pelo treinador. O embate está marcado para as 21h30 da quarta-feira (08), no estádio Campeón del Siglo.

Leia também:

Adaptado de: Coluna do Flamengo