Com passado nos dois lados, Vagner Love analisa duelo pela Copa do Brasil: “Obrigação de ganhar é do Flamengo”

Taça da Copa do Brasil (Foto: Tayrane Corrêa)

Notório torcedor do Flamengo, o atacante Vagner Love teve passagem marcante pelo Rubro-Negro. No Brasil, defendeu também o Palmeiras, onde começou a carreira; e o Corinthians, onde está fazendo sua segunda passagem.

Em entrevista coletiva na última semana, o atacante comentou o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, que colocou Rubro-Negro e Alvinegro frente a frente. Para Love, o clube carioca está à frente no duelo.

Leia também:

– O Flamengo pode ser favorito, pelas contratações, pelo dinheiro que gastou é até obrigação deles ganhar da gente. Mas futebol é jogado dentro das quatro linhas. Sabemos das dificuldades que serão encontradas, vai vencer quem errar menos –, disse.

Flamengo e Corinthians se enfrentam pelas oitavas da Copa do Brasil e as partidas podem acontecer nos dias 15 de maio e 04 de junho, conforme divulgou a CBF. O Mais Querido tem o mando de campo do jogo de volta. Na temporada anterior, esse embate também aconteceu, já na fase de semifinal, e a equipe paulista levou a melhor, com o placar agregado de 2 a 1 a seu favor.

Retirado de: Coluna do Flamengo