Saiu! Confira a escalação do Flamengo para a partida contra o Peñarol

Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)

Após enfrentar a equipe do São Paulo, na tarde do último domingo (05 de maio), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entrará em campo novamente na noite desta quarta-feira (08 de maio).

O adversário de logo mais, será o Peñarol, e o confronto será disputado na cidade de Montevidéu, mais precisamente no estádio Campeón del Siglo. O pontapé inicial do duelo está previsto para acontecer às 21 horas e 30 minutos, de acordo com o horário de Brasília.

Confira abaixo o resumo com as principais informações da partida, preparado pelo GaveaNews.com:

– Desfalques:

Para a decisão contra o time uruguaio, três jogadores estão de fora: Diego Alves (lombalgia), Rhodolfo (dores musculares) e Fernando Uribe (recondicionamento físico).

Em compensação, Rodrigo Caio voltou a ser relacionado após o choque na cabeça que sofreu na partida contra o Cruzeiro.

– Uniforme que será utilizado:

Os jogadores do Mengão irão utilizar o segundo uniforme, no qual, a cor branca é predominante.

Bruno Henrique comemora gol marcado pelo Flamengo com o uniforme de visitante (Foto: Reprodução/Instagram)

– Escalação do Flamengo:

O Flamengo entrará em campo com a seguinte escalação: César, Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Rene; Cuellar e Arão; Arrascaeta, Everton, Gabigol e Bruno Henrique.


– Banco de reservas do Flamengo:

Banco de reservas: Gabriel Batista, Thiago, Rodinei, Thuler, Trauco, Piris, Ronaldo, Hugo, Diego, Vitinho, Berrio e Vitor Gabriel.

– Capitão do Flamengo:

O capitão do Flamengo será o meia Everton Ribeiro.

– Jogadores pendurados:

Apenas o volante Gustavo Cuellar, e o meia Diego Ribas estão pendurado.

– Transmissão:

A Rede Globo irá transmitir a partida entre Flamengo x Peñarol para 24 estados, além do Distrito Federal. Veja a lista completa abaixo:

(siga nosso perfil no Twitter: @Gavea_News)

– Histórico do confronto:

Ao todo, o Flamengo já enfrentou o Peñarol em 05 partidas. O time da Gávea venceu apenas um jogo, e perdeu os outros quatro. No quesito saldo de gols, o Mais Querido possui uma desvantagem de um gols (05 gols marcados contra 06 gols sofridos).

– Arbitragem:

Roberto Tobar será o árbitro do duelo de logo mais. Já em relação a dupla de assistentes, José Retamal e Claudio Rios irão ficar nas linhas laterais do gramado e serão os responsáveis por assinalar os impedimentos e as demais irregularidades. Vale citar que o quarteto de arbitragem é oriundo da federação chilena.

– Opinião da Nação!

Qual é o seu palpite para o duelo de logo mais? Deixe o seu palpite nos comentários!