Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo decisivo contra o Peñarol

Para receber orientações, jogadores do Flamengo fazem uma rodinha em um campo do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo tem pela frente o confronto decisivo contra o Peñarol nesta quarta-feira (8). A bola rola às 21h30 (de Brasília), no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu. A partida será válida pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Para este jogo, o técnico Abel Braga não poderá contar com Diego Alves. O goleiro titular está fora da partida devido a uma lombalgia. Com isso, César será o arqueiro flamenguista em mais um confronto decisivo. Se ele não for vazado, o Fla garante a classificação para as oitavas de final.

Com nove pontos, o Flamengo lidera o grupo D da Libertadores. O Peñarol é o vice-líder com os mesmos 9 pontos, mas fica atrás nos critérios de desempate. A LDU está em terceiro com sete pontos, enquanto o San José Oruro tem apenas 4 pontos conquistados.

César deve ser a única grande novidade do Flamengo. No mais, a equipe deve ser a mesma que vem atuando recentemente. Destaque para Arrascaeta. O uruguaio está cada vez mais consolidado como titular do time de Abel Braga. No ataque, Gabigol, Bruno Henrique e Everton Ribeiro devem jogar.

Sendo assim, a provável escalação do Rubro-Negro para o duelo decisivo é a seguinte: César; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

A bola rola nesta quarta-feira (8), às 21h30, horário de Brasília, no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores. O Flamengo precisa de apenas um empate para se classificar para as oitavas de final da Libertadores.

Se vencer, o Fla vai garantir a primeira posição independente do resultado do jogo entre LDU e San José Oruro. Caso seja derrotado, o time de Abel Braga terá de torcer por um tropeço da LDU, que no mesmo dia e horário recebe o San José, em Quito.

Retirado de: Torcedores