Flamengo fica por detalhes com Rafinha e avança por Filipe Luís

Filipe Luis em ação pelo Brasil (Foto: Leo Correa/MoWa Press)

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, revelou em entrevista para o canal ESPN, após a partida contra o Peñarol pela fase de grupos da Libertadores, que o lateral direito Rafinha está muito perto de uma contratação pelo clube Rubro-Negro, apesar do contrato não ter sido assinado ainda. O atleta encerrará a temporada alemã no Bayern de Munique em nove dias.

De acordo com informações do Blog do jornalista Mauro Cezar, o Flamengo também tem interesse na contratação do jogador Filipe Luís.

Após a classificação nas oitavas de final da Libertadores, o clube estaria tentando acertar a vinda do atleta do Atlético de Madrid, de 33 anos. Segundo informações do Blog, representantes do Flamengo e do lateral irão se reunir em Madrid, para tentar encaminhar a contratação para a segunda metade de 2019.

Rafinha e Filipe Luís, se contratados, irão ocupar as posições de lateral direito e esquerdo, respectivamente. Rafinha atua pelo Bayern de Munique desde 2011, e Filipe Luís veste a camisa do Atlético de Madrid de 2015 até agora. Os dois jogadores não renovaram até o momento com seus atuais clubes.

Leia também:

Retirado de: Coluna do Flamengo