Maraca lotado! Flamengo divulga nova parcial para partida contra Chapecoense

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

Empolgado após a classificação do time para a próxima fase da Libertadores, o torcedor do Flamengo vai lotar o Maracanã mais uma vez neste domingo, às 11h, contra a Chapecoense, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo divulgou na manhã desta quinta-feira (09) a nova parcial de ingressos vendidos e, ao todo, já são 38 mil bilhetes comercializados. Para a partida, o rubro-negro fez um preço promocional e os ingressos para sócio-torcedor estão sendo vendidos a apenas R$12. Já para o público geral, os bilhetes saem a R$30.

O jogo serve também para o torcedor matar a saudade da equipe, que atuou fora de casa nas últimas três partidas. No entanto, a torcida presente no Maracanã não deve assistir ao time titular do Flamengo. Pensando na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta, contra o Corinthians, o técnico Abel Braga deve utilizar uma escalação semelhante à do duelo contra o São Paulo.

Tanto Flamengo, quanto Chapecoense somam quatro pontos em nove disputados. As equipes chegam para a partida com as campanhas idênticas: vitória na estreia, derrota na segunda rodada e empate na terceira.

Retirado de: Torcedores