Saiu! Confira a escalação do Flamengo para a partida contra a Chapecoense

Diego Alves durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Após enfrentar a equipe do Peñarol, na noite do última quarta-feira (08 de maio), em partida válida pela sexta rodada da Copa Libertadores, o Flamengo entrará em campo novamente na manhã deste domingo (12 de maio).

O adversário de logo mais, será a Chapecoense, e o confronto será disputado na cidade do Rio de Janeiro, mais precisamente no estádio do Maracanã. O pontapé inicial do duelo está previsto para acontecer às 11 horas, de acordo com o horário de Brasília.

Leia também:

Confira abaixo o resumo com as principais informações da partida, preparado pelo GaveaNews.com:

– Chegada do Flamengo no estádio:

A assessoria do Flamengo, através do perfil oficial do clube no Twitter, registrou e compartilhou o momento em que a delegação do Mais Querido do Brasil chegou ao estádio. Assista o vídeo abaixo:

– Uniforme que será utilizado:

Como o time da Gávea é o mandante da partida, os jogadores do Mengão irão utilizar o tradicional manto sagrado rubro-negro. Veja abaixo detalhes do vestiário do time Mais Querido do Brasil:

– Jogadores lesionados:

Apenas o zagueiro Rhodolfo está lesionado, ou seja, os demais jogadores que não estão relacionados, foram poupados visando o próximo jogo do Flamengo, contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (15 de maio), em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

– Escalação do Flamengo:

O Flamengo entrará em campo com a seguinte escalação: Diego Alves; Rodinei, Rodrigo Caio, Thuler e Miguel Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Diego Ribas; Berrío, Vitinho e Lincoln.

– Banco de reservas do Flamengo:

Banco de reservas: César, Thiago, Kleber, Rafael Santos, Renê, W. Arão, Hugo Moura, Vinicius, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Bill e Vitor Gabriel.

– Capitão do Flamengo:

O meia Diego Ribas será o capitão do Flamengo.

– Jogadores pendurados:

Apenas o meia Diego Ribas está pendurado.

– Arbitragem:

Jean Pierre Goncalves Lima será o árbitro do duelo de logo mais. Já em relação a dupla de assistentes, Lucio Beiersdorf Flor e Leirson Peng Martins irão ficar nas linhas laterais do gramado e serão os responsáveis por assinalar os impedimentos e as demais irregularidades. Por fim, Emerson de Leandro Pedro Vuaden será o responsável pelo arbitro de vídeo. Vale citar que o quarteto de arbitragem é oriundo do estado de Minas Gerais.

– Opinião da Nação!

Qual é o seu palpite para o duelo de logo mais? Deixe o seu palpite nos comentários!