Empresário confirma interesse do Flamengo em zagueiro do Braga

Bruno Viana em ação pelo Braga (Foto: Paulo Oliveira/Getty Images)

O Flamengo segue explorando o mercado em busca de bons nomes para reforçar seu elenco, considerado um dos mais valiosos do país. O setor defensivo tem sido tratado como prioridade nesta busca – a equipe rubro-negra é uma das mais vazadas. Recentemente, um nome tem ganhado força para a zaga: Bruno Viana.

Segundo informações do Jorge Nicola, o clube carioca demonstrou interesse no jogador que atualmente defende as cores do Braga, de Portugal.

O representante do zagueiro, Jorge Machado, posicionou-se sobre o interesse do clube da Gávea.

– O interesse oficial do Flamengo existe, mas a proposta não. Eu tenho uma reunião com o presidente do Braga nos próximos dias para saber se existe a chance de Bruno ser negociado. Antes disso nada vai acontecer -, afirmou ao jornalista Venê Casagrande.

Ainda em declarações ao jornalista, o responsável pela negociação ressalta que não há possibilidade de empréstimo ao Flamengo e desconversou sobre valores.

– Não existe a menor possibilidade de o jogador ser emprestado. Seria por definitivo.

Bruno Viana foi formado nas categorias de base do Cruzeiro, iniciando sua trajetória na Toca da Raposa em 2010. Ao todo, realizou 20 partidas com a camisa celeste. Em 2016, foi vendido ao Olympiacos, da Grécia, onde conquistou a Superliga Grega 2016 e 2017. Chegou ao Braga em julho de 2017. Hoje, aos 24 anos, também desperta o interesse da Lazio.

Retirado de: Coluna do Flamengo