Lateral se despede de seu clube na Europa e pode ser anunciado pelo Flamengo; assista

Rafinha durante treinamento no Ninho Do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O lateral Rafinha anunciou hoje (14) que vai deixar o Bayern de Munique após oito temporadas. O jogador concedeu entre vista coletiva para informar que não vai continuar no clube. A despedida em campo acontece no sábado, quando o time encara o Eintracht Frankfurt, pelo Campeonato Alemão.

“Eu nunca pensei que ficaria na Alemanha por tanto tempo. Eu vim para o Schalke aos 18 anos de idade. Foi difícil para mim, idioma diferente, clima diferente, mas agora sou alemão. Os oito anos foram maravilhosos, eu tive alguns grandes momentos aqui. Os três títulos em 2013 foram especiais. Todas as coisas acabam em algum momento”, afirmou.

A coletiva do brasileiro foi acompanhada por diversos companheiros de clube, como Thomas Müller, Neuer, Frank Ribéry, Robert Lewandowski e David Alaba.

“Estamos juntos todos os dias e nos conhecemos tão bem, somos uma família. A amizade que todos temos é a melhor. Obrigado por tudo. Espero que terminemos a temporada com dois títulos”, disse.

Apesar de não confirmar o destino, Rafinha deve ser anunciado pelo Flamengo nos próximos dias. A expectativa é que ele se apresente em julho e assine contrato por dois anos.

Assista abaixo um trecho da despedida de Rafinha:

Retirado de: UOL