Arão volta a ganhar moral no Flamengo após gol sobre o Corinthians e garante: ‘se jogar mal, Abel me tira’

Diego Ribas e Willian Arão durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O volante Willian Arão foi o grande nome da vitória do Flamengo sobre o Corinthians na noite da última quarta-feira (15 de maio), em Itaquera, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Muito contestado pela torcida, o jogador comemorou o gol que deu boa vantagem ao Flamengo para o jogo da volta, no Maracanã, no próximo dia 4 de junho.

Leia também:

“O Abel me cobra bastante para chegar e entrar na área, ser o elemento surpresa.Tenho um bom tempo de bola e cabeceio. Fico muito feliz por ajudar a equipe na parte ofensiva e defensiva. O Abel me cobra. Pude ajudar”, disse Arão ainda na zona mista da Arena Corinthians.

https://www.instagram.com/p/BxgaL6eBhDU/

Parte da torcida critica o meio-campista e o encara como o jogador a ser sacado em caso de mudanças na equipe. Porém, o próprio Arão admitiu que se jogar mal, será sacado do time.

“Se eu jogar mal, tenho certeza que o Abel vai me tirar. Agradeço a confiança do treinador. Dou meu melhor no dia a dia para ajudar o clube. Fico muito feliz pelo gol”, completou o volante do Flamengo.

O Rubro-Negro volta a campo no sábado (18), pelo Brasileirão, quando enfrenta o Atlético-MG.

Retirado de: Coluna do Flamengo