Rodrigo Caio admite oscilação, mas garante que Flamengo está no caminho certo

Rodrigo Caio e Gabigol durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A vitória pelo placar mínimo do Flamengo de Rodrigo Caio sobre o Corinthians deu ao rubro-negro a vantagem do empate no jogo de volta da Copa do Brasil.

“No primeiro tempo não conseguimos ter o controle totalmente da partida nem fazer o nosso melhor futebol, mas depois do intervalo entramos com outra mentalidade, obtivemos um resultado importante, então precisamos seguir nessa batida para que a gente possa conquistar grandes coisas”, comentou o zagueiro Rodrigo Caio.

Leia também:

Contratado nesta temporada pelo Flamengo, Rodrigo Caio disputou 22 jogos com a camisa rubro-negra e inclusive marcou um gol. Ele balançou a rede contra o Boavista pelo Campeonato Carioca.

Nesta sexta-feira (17 de maio), o técnico Tite anuncia os 23 convocados para a disputa da Copa América deste ano, que será realizada no Brasil, e o zagueiro está na expectativa.

Campeão olímpico no Rio 2016, ele foi convocado para amistosos diante da Rússia e Alemanha, em março de 2018, mas no Mundial perdeu espaço para Geromel (Grêmio). Antes disso, entrou em campo em três jogos não oficiais (contra Panamá, Colômbia e Austrália), além de um jogo das Eliminatórias (empate em 1 a 1 diante da Colômbia, em 2017).

Retirado de: Torcedores