Devido a Copa América, Flamengo altera local da partida da sétima rodada do Brasileirão

Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

O Maracanã é alvo de uma disputa entre Flamengo e Fluminense com a CBF, devido a Copa América. De acordo com informações do jornal O Globo, a partida entre o Rubro-Negro e o tricolor carioca acontecerá no Estádio Jornalista Mário Filho. O jogo será no dia 9 de junho, domingo, às 19h00, horário de Brasília, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Entretanto, o Flamengo alterou o local da partida contra o Fortaleza, que seria no estádio José Mário Filho, como parte de um combinado com a CBF para preservar o gramado do Maracanã.

O jogo que marcará a sétima rodada do Campeonato Brasileiro acontecerá então no Estádio Nilton Santos, em Engenho de Dentro, Rio de Janeiro. Para evitar o desgaste com viagens longas, o clube Rubro-Negro preferiu alterar o local para o Engenhão.

Flamengo e Fluminense estão em negociação com a CBF, para utilizarem o Maracanã dias antes do início da Copa América. A última partida no estádio será o confronto entre os dois clubes. A Copa América começa no dia 14 de junho, mas o Maracanã será utilizado dois dias depois do início do torneio, no dia 16 de junho, com o jogo entre Paraguai e Catar, às 16h00, horário de Brasília.

Retirado de: Coluna do Flamengo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here