Rodrigo Caio nega frustração com não convocação: ‘Estou feliz no Fla’

Lista de convocados do técnico Tite para a Copa América foi divulgada, nesta sexta-feira, e o zagueiro foi ausência. Flamengo enfrenta o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro

Rodrigo Caio e Gabigol durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O técnico Tite anunciou, na manhã da última sexta-feira (17 de maio), na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a lista com os 23 convocados para a Copa América de 2019. Porém, uma ausência foi a do zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo. Frustração? Nada.

O defensor do Mengão afirmou que não tem motivos para ficar chateado, agradeceu por ser cogitado e mantém vivo o sonho de retornar à Seleção Brasileira.

(siga nosso perfil no Twitter: @Gavea_News)

Com a Seleção distante, o Flamengo volta a sua atenção para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Atlético-MG, neste sábado, às 19h, no Independência. Rodrigo Caio comentou sobre a fama de “carrasco” que o companheiro Arrascaeta tem, e espera que o poder de decisão do uruguaio entre em ação pelo Rubro-Negro.

– Espero que aconteça agora pelo nosso lado. Tomara que esteja em uma grande noite para nos ajudar. Que ele faça muitos gols (risos).

O Flamengo volta ao Independência com bons números na bagagem. Na última vez que enfrentou o Atlético-MG no estádio, venceu por 1 a 0, com gol marcado por Everton Ribeiro. O zagueiro falou sobre a dificuldade de atuar no estádio, mas faz um comparativo com a partida contra o Corinthians e espera que a equipe repita a atenção.

– Sabemos da dificuldade de jogar no Independência, eles fazem uma pressão enorme no início do jogo. Parecido com o jogo do Corinthians. Precisamos de muita atenção. Vamos nos preparar bem, ouvir o que o Abel vai nos dizer.

Leia também:

Retirado de: Lance