Saiu! Confira a escalação do Flamengo para a partida contra o Atlético-MG

Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Após enfrentar a equipe do Corinthians, na noite da última quarta-feira (15 de maio), em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o time do Flamengo entrará em campo novamente neste sábado (18 de maio).

O adversário de logo mais, será o Atlético Mineiro, e o confronto será disputado na cidade de Belo Horizonte, mais precisamente no estádio do Independência. O pontapé inicial do duelo está previsto para acontecer às 19 horas, de acordo com o horário de Brasília.

E para te deixar por dentro de todos os detalhes, a equipe do GaveaNews.com, preparou um resumo com as principais informações da partida:

– Desfalques:

Devido a uma torção no joelho, Rhodolfo está entregue ao departamento médico rubro-negro. Além do zagueiro, Diego Ribas também não foi relacionado, pois ele está suspenso.

Já em relação aos desfalques do Atlético, o técnico Rodrigo Santana não poderá contar com quatro jogadores: Fábio Santos, Geuvânio, Gustavo Blanco e Uilson, estão lesionados.

– Estreia do novo uniforme:

Após lançar o novo segundo uniforme, na última quinta-feira (16 de maio), ele será utilizado pela primeira vez neste domingo.

Que tal ganhar o novo manto, no mole? Confira as regras da promoção abaixo e participe!

https://twitter.com/OsFlanaticos_/status/1129490343571939330

– Escalação do Flamengo:

O Flamengo entrará em campo com a seguinte escalação: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

– Banco de reservas do Flamengo:

Banco de reservas: César, Gabriel Batista, Rodinei, Thuler, Trauco, Hugo Moura, Ronaldo, Piris da Motta, Berrío, Lincoln e Vitinho.

– Capitão do Flamengo:

O meia Everton Ribeiro será o capitão do Flamengo.

– Último jogo em BH…

Conforme dito no inicio desta matéria, a partida de logo mais, será disputada em Belo Horizonte. E a última vez que a partida foi disputada na capital mineira, o Flamengo levou a melhor.

O único gol da partida foi marcado por Everton Ribeiro, após uma bela arrancada de Vinicius Jr. Relembre abaixo e siga nosso perfil no Twitter (@Gavea_News):

(siga nosso perfil no Twitter: @Gavea_News)

https://twitter.com/gavea_news/status/1129823540327395329

– Jogadores pendurados:

O Flamengo possui apenas um jogador pendurado. Trata-se do volante Ronaldo.

– Arbitragem:

Paulo Roberto Alves Junior será o árbitro do duelo de daqui a pouco. Já em relação a dupla de assistentes, Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos irão ficar nas linhas laterais do gramado e serão os responsáveis por assinalar os impedimentos e as demais irregularidades. Por fim, Adriano Milczvski será o responsável pelo arbitro de vídeo. Vale citar que o quarteto é oriundo do Paraná.

– Opinião da Nação!

Qual é o seu palpite para este duelo? Deixe o seu palpite nos comentários!