Vice-Presidente de futebol do Flamengo, curte publicação que pede saída de Abel Braga

Marcos braz (esquerda) e Paulo Pelaipe (direita) durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo foi até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, pela quinta rodada do Brasileirão. O resultado, no entanto, não foi como o esperado e o clube carioca saiu derrotado por 2 a 1 pelos donos da casa – Chará, Cazares e Bruno Henrique balançaram as redes. A derrota tumulta e pressiona ainda mais o trabalho de Abel Braga frente ao Rubro-Negro.

Bastante questionado nesta temporada, o comandante é atingindo frequentemente por pedidos com a sua saída. Neste domingo (19), o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, usou sua rede social para reagir a um dos pedidos dos torcedores.

Leia também:

Confira o print abaixo:

(siga nosso perfil no Twitter: @Gavea_News)

Sem conseguir se firmar entre os quatro primeiros na tabela no Brasileirão, o Flamengo segue inconstante. Apesar do bom resultado contra o Corinthians pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (15), e da classificação para às oitavas de final da Libertadores, o trabalho de Abel Braga ainda é questionado por torcedores e jornalistas.

Contra o Atlético-MG, por exemplo, o Flamengo apresentou sua principal característica: posse de bola. O time chegou a ter 70% da posse e ditou o ritmo na casa do adversário. No entanto, apresentou-se de maneira completamente diferente na segunda etapa – mesmo com um a mais em campo, depois da expulsão de Elias. Diante do possível cenário de derrota, Abel Braga ainda tentou ser agressivo e montou o time com três atacantes, porém sem efetividade.

O próximo desafio do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro é contra o Athlético-PR, no próximo domingo (26), no Maracanã.

Retirado de: Coluna do Flamengo