Presidente do Flamengo abre o jogo sobre negociação com Rafinha; assista

Rafinha durante treinamento do Bayern De Munique (Foto: Reprodução/Bayern De Munique)

O Flamengo realizou grandes contratações nesta temporada e promete não parar por aí. Rafinha, que está em fim de contrato no Bayern de Munique, é um dos jogadores que podem chegar na Gávea para o segundo semestre.

De acordo com o portal ‘Globo Esporte‘, o lateral já fechou com o Rubro-Negro em um contrato de dois anos de duração. Rodolfo Landim, presidente do clube da Gávea, comentou sobre a negociação.

Assista a declaração completa abaixo:


“Com relação ao Rafinha, fiquem tranquilos, porque as notícias boas chegarão. É isso que eu tenho que dizer para vocês“, declarou de maneira sucinta o mandatário rubro-negro, ao ser questionado pelo vice-presidente de Embaixadas e Consulados, Maurício Gomes de Mattos. O vídeo com a declaração de Landim foi veiculado nas redes sociais e muito comentado entre os torcedores.

Aos 33 anos de idade, Rafinha coleciona títulos de relevância na Europa, como Uefa Champions League, Supercopa da Uefa, Mundial Interclubes e seis campeonatos alemães, todos conquistados pelo Bayern de Munique, equipe na qual defende desde 2011. Além do clube bávaro, o lateral direito tem passagens por Genoa (ITA), Schalke 04 (ALE) e Coritiba.

Leia também:

Retirado de: Coluna do Flamengo