Site revela por que Rafinha ainda não foi anunciado como reforço pelo Flamengo

Rafinha durante treinamento do Bayern De Munique (Foto: Reprodução/Bayern De Munique)

Dirigentes do Flamengo estão na Europa para trazer novos reforços ao elenco de futebol da equipe. Em meio a isso, o jogador que tem negociações mais bem encaminhadas com o Rubro-Negro é o lateral direito Rafinha, que hoje defende o Bayern de Munique. Inclusive, algumas fontes indicam que o defensor já deu sinal positivo para o Fla e confirmou que defenderá a equipe no segundo semestre do ano.

No entanto, até então, o clube não anunciou oficialmente a contratação, e tal questão foi abordada pelo siteDe Primeira, do Uol.

Segundo publicação do veículo, o motivo que gerou o ‘atraso’ no anúncio da transação é que Rafinha ainda tem três partidas a realizar pelo clube alemão. Esses compromissos serão contra RB Leipzig – pela final da Copa da Alemanha, no dia 25 deste mês -, além de dois amistosos: o primeiro contra o Kaiserslautern (27), e o seguinte e no dia 29, quando encara o SpVgg Lindau.

Com equipes como PSG e Benfica na disputa, o lateral já deixou claro que, caso retorne ao Brasil nesta temporada, seu destino será o Flamengo. Para convencer Rafinha de que o ideal é vestir rubro-negro, o Fla trabalha com o fato de dar um contrato maior do que equipes da Europa lhe dariam, além de lhe dar a possibilidade de ficar mais próximo da família.

Leia também:

Retirado de: Coluna do Flamengo