Ex-atacante do Vasco revela interesse em jogar no Flamengo: “Tenho uma coisa no coração”

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

Diante do final da temporada na Europa, as janelas de transferências ficam movimentadas, por conta do interesse dos clubes por jogadores, e vice-versa. O Flamengo busca novas contratações para compor o seu elenco no segundo semestre deste ano.

Em viagem para o continente europeu, Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do clube, se reuniram com representantes de alguns jogadores para confirmar um acerto, como foi o caso do lateral-direito, Rafinha. Entretanto, o Flamengo pode encontrar reforços para o time sem precisar sair do Brasil.

Leia também:

O jogador Gilberto, em entrevista ao canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, comentou sobre o desejo de jogar pelo Flamengo. O atacante revelou que sua relação com o clube Rubro-Negro vem de seu pai.

— Só tem um time que eu poderia balançar. É algo de coração, que ainda não realizei. Tenho uma coisa no coração, que é jogar no Flamengo. É o time que meu pai me ensinou a torcer desde pequeno.

Gilberto atualmente defende o time baiano, que disputa a série A do Campeonato Brasileiro, ocupando a décima primeira posição na tabela, apenas duas atrás do Flamengo, que está em nono lugar. Vale citar que Gilberto já atuou no futebol carioca defendendo as cores do Vasco.

Além do Vasco, o jogador, de 29 anos, tem passagens pelos seguintes clubes: Santa Cruz, Internacional, Portuguesa, São Paulo, Chicago Fire, dos Estados Unidos, Toronto FC, do Canadá, e Yeni Malatyaspor, da Turquia.

Retirado de: Coluna do Flamengo