Zagueiro do Flamengo fica gripado e deve ficar de fora do duelo contra o Athletico-PR

Léo Duarte e Gabigol durante treinamento na Gávea (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Neste domingo (26), o Flamengo tem boa oportunidade para se recuperar no Campeonato Brasileiro. Ainda sem conseguir emplacar uma boa sequência de resultados, o Mais Querido enfrenta o Athletico-PR no Maracanã – e, segundo relatos, o adversário virá com time misto. O Rubro-Negro, porém, pode ter um desfalque importante.

Titular na maior parte da temporada, o zagueiro Léo Duarte passa por forte gripe e é dúvida para o jogo do fim de semana. Durante a semana, o jovem não conseguiu participar de alguns treinos. Assim, sua presença não é garantida.

Leia também:

Sem o camisa 43, o técnico Abel Braga tem duas fortes opções para a partida: Rhodolfo e Matheus Thuler – e o cria da base está na frente pela titularidade. Com boas atuações em momentos críticos, Thuler tem aceitação da torcida e da comissão técnica e é o mais cotado para iniciar a partida ao lado de Rodrigo Caio. Em 2019, Abel já escalou também Hugo Moura como zagueiro – mas, por ser volante de origem, o Garoto do Ninho corre por fora e tem poucas chances de assumir a titularidade neste momento.

Retirado de: Coluna do Flamengo