Atacante do Flamengo renova o seu contrato até maio de 2024

Rodrigo Muniz em ação pelo Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de possuir um dos melhores elencos do futebol brasileiro, o Flamengo conta com diversos jovens promissores em suas categorias de base. É o caso de Rodrigo Muniz, que atualmente desponta como maior destaque da equipe sub-20. O atacante teve contrato renovado com o Mais Querido do Brasil nesta sexta-feira (24 de maio), agora com vínculo até maio de 2024.

A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

A extensão de contrato foi comemorada pelo jogador em suas redes sociais: “Muito feliz por renovar meu contrato com o Flamengo!!! Só tenho que agradecer a Deus por tudo que tem feito na minha vida!”, escreveu o garoto em seu perfil no Instagram.

Confira abaixo a publicação:

Rodrigo Muniz se tornou o principal goleador da equipe sub-20 nesta temporada. Com ótimo desempenho na Copa do Brasil da categoria, competição na qual marcou oito gols em sete jogos, o atacante só foi parado pelo bom time do Cruzeiro, no segundo jogo da semifinal. Ao todo, o atleta de 18 anos balançou as redes adversárias em 15 oportunidades das 16 vezes em que esteve em campo pelo clube da Gávea.

Leia também:

Retirado de: Coluna do Fla