Na mira do Flamengo, Jorge Jesus abre o jogo e revela quando decidirá o seu futuro

Jorge Jesus durante coletiva de imprensa (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo intensificou as negociações para contar com o técnico português Jorge Jesus, após oficializar a saída de Abel Braga, em pronunciamento do presidente Rodolfo Landim, na última quarta-feira (29 de maio). Jesus, no entanto, é sondado pelo Pyramids FC, do Egito, de acordo com informações do jornal local “King Fut“.

Em contato com o veículo, o treinador revelou quando decidirá o seu futuro e também não descartou a possibilidade de permanecer desempregado.

Leia também:

– Até dia 5 ou 6 de junho poderá haver novidades sobre o meu futuro, sobre quem irei treinar, existindo a possibilidade de não ir treinar ninguém -, afirmou o português.

Com currículo de destaque em Portugal, onde foi tricampeão pelo Benfica e eleito o melhor técnico do país, Jorge Jesus é o nome de preferência na mesa da cúpula do Flamengo. Aos 64 anos, o último trabalho do treinador foi no Al-Hilal, da Arábia Saudita. No clube árabe, conseguiu conquistar a Superliga, mas não permaneceu no comando após desentendimentos com a diretoria.

Sem a definição de treinador e sob orientações de Marcelo Salles, que comanda interinamente os treinamentos no Ninho do Urubu, o Rubro-Negro se prepara para o jogo contra o Fortaleza, que acontece no próximo sábado (01), pela sétima rodada do Brasileirão. As duas equipes se enfrentam às 16h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos.

Retirado de: Coluna do Flamengo