Saiu! Confira a escalação do Flamengo para a partida entre Flamengo x Fortaleza

Diego Alves durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Após enfrentar a equipe do Athletico Paranaense, na tarde do último domingo (26 de maio), o time do Flamengo ganhou uma semana livre para treinar no Ninho do Urubu e entrará em campo novamente neste sábado (01 de junho).

O adversário de logo mais, será o Fortaleza, e o confronto será disputado na cidade do Rio de Janeiro, mais precisamente no estádio do Nilton Santos. O pontapé inicial do duelo está previsto para acontecer às 16 horas, de acordo com o horário de Brasília.

Leia também:

E para te deixar por dentro de todos os detalhes, a equipe do GaveaNews.com, preparou um resumo com as principais informações da partida:

– Chegada do Flamengo no estádio:

A assessoria do Flamengo, através do perfil oficial do clube no Twitter, registrou e compartilhou o momento em que a delegação do Mais Querido do Brasil chegou ao estádio. Assista o vídeo abaixo:

– Uniforme que será utilizado:

Os jogadores do Mengão irão utilizar o tradicional manto vermelho e preto. Veja abaixo detalhes do vestiário do time Mais Querido do Brasil:

– Escalação do Flamengo:

O Flamengo entrará em campo com a seguinte escalação: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Trauco; Gustavo Cuéllar, Willian Arão e Diego Ribas; De Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol.

– Banco de reservas do Flamengo:

Banco de reservas: César, Gabriel Batista, Rodinei, Rodolpho, Thuler, Renê, Piris da Motta, Hugo Moura, Ronaldo, Vitinho, Berrío, Lincoln.

– Capitão do Flamengo:

O capitão do Flamengo será o meia Diego Ribas.

– Jogadores pendurados:

O Flamengo possui três jogadores pendurados: O lateral Pará, o volante Ronaldo e o atacante Bruno Henrique.

– Arbitragem:

Rodrigo D’alonso Ferreira será o árbitro do duelo de daqui a pouco. Já em relação a dupla de assistentes, Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro irão ficar nas linhas laterais do gramado e serão os responsáveis por assinalar os impedimentos e as demais irregularidades.

– Opinião da Nação!

Qual é o seu palpite para este duelo? Deixe o seu palpite nos comentários!