Paquetá conta sobre conversa particular com Tite após caso de indisciplina no Milan

Lucas Paquetá durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Lucas Paquetá está com a Seleção Brasileira na preparação para a Copa América, que acontecerá entre os dias 14 de junho e 7 de julho, no Brasil. No entanto, se o técnico Tite seguisse uma linha de raciocínio como a do ano passado como no caso de Douglas Costa, ele poderia não estar ali para a disputa do torneio.

“Quando você comete um erro, está sujeito a consequências. Eu sabia que isso poderia ter comprometido minha convocação, mas fiz bastante coisa boa também. O erro tem que servir de lição. Quando você tem pessoas boas que querem te ajudar, acaba se resolvendo bem e crescendo como pessoa”, disse o meio-campista em coletiva neste domingo, na Granja Comary.

Leia também:

Paquetá foi expulso no início de maio após agredir o árbitro Marco Di Bello na vitória do Milan sobre o Bologna, pelo Campeonato Italiano. Ainda assim, o jogador foi convocado por Tite, sorte que Douglas Costa, da Juventus, não teve. Então figurinha carimbada do técnico nas convocações, o atacante cuspiu no rosto de um adversário e foi expulso de uma partida do Campeonato Italiano.

Tite e Paquetá conversaram sobre o caso. “A gente conversou (Tite e o jogador), mas é um assunto pessoal. Eu errei e isso não vai mudar, mas eu refleti sobre o meu erro e vou levar de aprendizado. É uma coisa que eu vou levar como experiência para não fazer novamente. A gente conversou e está tudo certo”, revelou.

Retirado de: Fox Sports