Dedicação! Jorge Jesus vira a madrugada para ver jogo do Flamengo

Jorge Jesus durante coletiva de imprensa (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo tem realizado um alto investimento em seu elenco, em busca de grandes conquistas no futebol brasileiro. Nesta temporada, o Rubro-Negro foi além e também fez uma grande contratação para a comissão técnica: o treinador português Jorge Jesus. O novo comandante, mesmo estando em Portugal, já está de olho em seus jogadores.

Jorge Jesus é conhecido por ser bastante detalhista e focado em sua carreira.

Exaltado pelo profissionalismo, o treinador ficou acordado durante a madrugada de Lisboa, em Portugal, para assistir à vitória por 1 a 0 do Flamengo em cima do Corinthians, segundo o jornalista Bruno Andrade. Vale ressaltar que são 4 horas de diferença de fuso horário entre Brasil e o país europeu.

“Mesmo na madrugada de Lisboa (4h de diferença), Jorge Jesus acompanhou Flamengo 1×0 Corinthians. Agora, 3h40, o novo treinador rubro-negro segue acordado. Vai ficar ligado no pós-jogo até pegar no sono“, informou o jornalista através de sua conta na rede social do Twitter.

Jorge Jesus deve chegar ao Brasil apenas na sexta-feira (07), mas ainda não deve treinar a equipe. O treinador vem para assistir aos dois últimos jogos do Flamengo antes da pausa das competições para a Copa América e também para assinar seu contrato com o Rubro-Negro. Após o dia 12, ele retorna à Portugal para agilizar sua mudança definitiva para o Rio de Janeiro. O vínculo de Jesus com o Fla tem 12 meses de duração.

Retirado de: Coluna do Flamengo