Classificação do Flamengo diante do Corinthians gera novo recorde de audiência

O clássico entre Flamengo x Corinthians correspondeu às expectativas e turbinou a audiência da Globo na noite da última terça-feira (4), pelo duelo decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)

O Flamengo derrotou o Corinthians na última terça-feira (04) e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. A partida foi exibida na Rede Globo em São Paulo e no Rio de Janeiro e fez a emissora bater mais um recorde de audiência em jogos do Rubro-Negro nesta temporada.

A classificação do clube da Gávea para as quartas do certame nacional rendeu à Globo 35 pontos (1 ponto equivale 46.175 domicílios) e 51% de participação no Rio de Janeiro, sendo esta a maior audiência da Copa do Brasil nesta temporada e a terceira maior no geral.

Leia também:

Em São Paulo, os números foram menores, mas ainda assim expressivos: 33 pontos de audiência (1 ponto equivale a 73.015 domicílios) e 48% de participação.

Com a classificação garantida na Copa do Brasil, o Flamengo volta a manter o foco no Campeonato Brasileiro, torneio em que ocupa a quarta posição. No próximo domingo (09), a equipe carioca enfrenta o Fluminense, pela oitava rodada da competição, com o objetivo de tentar se manter nas primeiras colocações da tabela. O clássico acontece no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Retirado de: Coluna do Flamengo