Comentarista cogita meia do Flamengo na Seleção após corte de Neymar: “Deveriam olhar mais para o que ele tem jogado”

Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A seleção brasileira realizou, na noite da última quarta-feira (05), um amistoso contra o Qatar, no estádio Mané Garrincha. O clima foi de festa, com a torcida aproveitando para ver seus ídolos de perto e uma vitória tranquila da Canarinho, pelo placar de 2 a 0. No entanto, o principal jogador da equipe, Neymar Junior saiu lesionado e foi cortado da lista de atletas que irão disputar a Copa América.

Em meio a isso, o comentarista Lédio Carmona acredita que Everton Ribeiro poderia ser um bom nome para a equipe comandada por Tite.

Leia também:

Durante a discussão promovida no programa “Acabou a brincadeira”, da emissora SporTV, o tema central era a disputa da vaga entre Vinicius Júnior e Lucas Moura.

Porém, Lédio fez questão de citar o camisa 7 do Flamengo“Eu gostaria que olhassem mais para o que o Everton Ribeiro tem jogado. Eu acho que ele é um jogador que deveria ser considerado em qualquer discussão hoje sobre Seleção Brasileira.”

(siga nosso perfil no Twitter: @Gavea_News)

https://twitter.com/gavea_news/status/1132826229676138499

Vivendo grande fase no Flamengo, Everton Ribeiro é hoje não só uma das lideranças técnicas da equipe, mas também em relação à postura e à liderança que exerce sobre o grupo. Não a toa, o “Baixola”, como é chamado por companheiros de equipe, assumiu a faixa de capitão em diversas ocasiões. Na atual temporada, o craque já disputou 26 partidas e tem quatro gols marcados, sendo três deles na Libertadores, que o credenciam como artilheiro do Fla na competição.

Retirado de: Coluna do Flamengo