Flamengo espera aval de Jorge Jesus para definir sobre contratação de centroavante

Jorge Jesus durante coletiva de imprensa (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo se prepara para o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo (09 de junho). Porém, outros assuntos também são vistos como prioridade nos bastidores da Gávea, como a busca por reforços. O Rubro-Negro pretende reforçar a zaga, as duas laterais e o meio-campo. Entretanto, mais uma posição pode entrar na mira do Fla: a de centroavante.

Isso porque, com a ida de Fernando Uribe para o Santos, Jorge Jesus analisa a necessidade de contratar mais um jogador para a posição, tendo em vista que o Fla conta atualmente apenas com Gabriel Barbosa, de 22 anos, e Lincoln, de 18. A informação foi divulgada pelo site ‘Globo Esporte’.

O vice-presidente de futebol Marcos Braz revelou na última sexta-feira (31 de maio) que o Flamengo está em busca de reforços. Destes, Rafinha, é quem está mais próximo, afinal o próprio lateral já confirmou o acerto. Com isso, caso Jorge Jesus veja como como necessária a contratação de um centroavante, a indicação deve partir do próprio treinador.

Jorge Jesus se reuniu com o presidente Rodolfo Landim em Madrid, na Espanha, na manhã do último sábado (01 de junho). A reunião sacramentou o acerto entre as partes, e o treinador fechou com o Flamengo por 12 meses.

Adaptado de: Coluna do Flamengo