Globo afasta repórter devido a polêmica envolvendo Cuellar

A repórter Ana Helena Goebel é esposa do empresário que gerencia a carreira do Rubro-Negro e realizou uma matéria onde exalta a procura pelo jogador no mercado

Cuellar em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A repórter Ana Helena Goebel foi afastada das telinhas da Globo e está fora da Copa América, competição que a profissional estava escalada para trabalhar. O motivo seria um suposto ‘conflito de interesses’ envolvendo a repórter e o volante do Flamengo Cuellar.

A repórter é esposa do empresário que gerencia a carreira do meio-campista rubro-negro e realizou uma matéria onde exalta a procura pelo jogador no mercado.

Leia também:

Segundo o colunista Maurício Stycer, a polêmica começou quando Ana entrevistou Cuellar e disse durante a matéria que aquela imagem poderia ser a última do jogador com a camisa do Rubro-Negro.

Cuellar e Ana sorriem para foto durante entrevista na casa do volante (Foto: Reprodução/Instagram)

– O contrato dele termina apenas em junho de 2022, mas com 26 anos, e no auge de sua carreira, a próxima janela se tornou uma ameaça para o Flamengo – disse na ocasião.

Ana é casada com Gianfranco Petruzziello,proprietário da empresa Forza Carreira Esportiva, que representa Cuellar. Com isso, a repórter está sendo investigada pela emissora se agiu na entrevista por motivações pessoais.

– A repórter Ana Helena Goebel deixará a cobertura da Copa América até que tudo seja esclarecido – disse a Globo, em nota.

Retirado de: Lance