Desejado pelo Flamengo, Filipe Luís revela quando irá decidir o seu futuro

Filipe Luis em ação pelo Brasil (Foto: Leo Correa/MoWa Press)

O lateral Rafinha confirmou que irá defender o Flamengo nesta temporada. No entanto, ele não é o único defensor que poderá pintar na Gávea. O Rubro-Negro segue com as tratativas para fechar com Filipe Luís, que está em fim de contrato no Atlético de Madrid. Concentrado na seleção brasileira para a disputa da Copa América, o jogador voltou a deixar o seu futuro em aberto, mas estipulou uma data para a decisão.

– Depois da Copa América eu vou decidir meu futuro. No momento, todas as portas estão abertas, absolutamente todas -, ressaltou o lateral esquerdo, que ainda confirmou que não descarta o retorno ao futebol brasileiro e brincou com outras possibilidades.

Leia também:

– Posso voltar ao Brasil, ir para onde for. Não descarto ir para a Finlândia (risos), está tudo aberto. Dia 30 de junho acaba meu contrato, mas ficar no Atlético é uma opção, assim como sair -, afirmou.

Em entrevista coletiva concedida na última sexta (31), o vice de futebol Marcos Braz reiterou o desejo de contar com Filipe Luís e também revelou que deu um prazo para uma resposta do lateral após a apresentação da proposta de contrato, semelhante a de Rafinha.

– Estivemos com Filipe Luís, mesmo projeto que apresentamos para o Rafinha foi feito para ele. Já esta há 14 anos ou 15, não é decisão de troca de clube, mas de vida. Ele tinha convocação da seleção brasileira, quando estivemos com ele ainda não tinha tido. E ele pediu um prazo e foi dado, exatamente como foi dado ao Rafinha. Ainda está dentro do prazo –, declarou o dirigente.

Retirado de: Coluna do Flamengo