Possíveis adversários do Flamengo na Copa do Brasil já estão definidos; confira lista

Taça da Copa do Brasil (Foto: Tayrane Corrêa)

O Flamengo confirmou o favoritismo sobre o Corinthians com uma vitória por 1 a 0, que garantiu uma classificação segura à fase de quartas de final da Copa do Brasil, com o placar agregado de 2 a 0. Com o triunfo conquistado na terça-feira (04), o Rubro-Negro pôde acompanhar tranquilo os últimos jogos das oitavas de final e conhecer todos os seus possíveis adversários.

O último a entrar na lista foi o Atlético-MG, que venceu o Santos por 2 a 1 na noite desta quinta (06) e garantiu o avanço na competição.

Sendo assim, além do Flamengo, mais sete equipes ainda estão vivas na busca pelo título do mata-mata mais cobiçado do calendário nacional: Atlético-MG, Athletico-PR, Bahia, Cruzeiro, Grêmio, Palmeiras e Internacional. Com o formato do sorteio, qualquer uma das equipes pode ser adversária do Rubro-Negro, uma vez que não há restrições no chaveamento.

Vale destacar que, a partir dessa fase, não há mais sorteios para definir os confrontos, pois o chaveamento da competição será definido até o fim. O sorteio acontecerá às 15h da próxima segunda-feira (10).

Retirado de: Coluna do Flamengo