Presidente do Flamengo reitera procura por reforços e cita eventual chegada de um atacante

Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)

O Flamengo tem um dos melhores elencos do futebol brasileiro, mas segue na busca por reforços para a segunda metade da temporada, tendo em consideração os confrontos decisivos pela Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Em entrevista concedida antes do jogo contra o Corinthians, na última terça (04), o presidente Rodolfo Landim reiterou que o clube permanece mapeando jogadores para a janela do meio de ano.

– O Flamengo continua avaliando jogadores para o seu plantel. Existe a possibilidade (de um atacante), vamos ver -, reforçou o mandatário rubro-negro, indo além ao comentar sobre o estilo do português Jorge Jesus, novo treinador do clube que assumirá a equipe na pausa para a Copa América.

– Meu objetivo é ganhar tudo e isso é muito legal porque o Jorge Jesus também tem, ele disse ‘eu quero ganhar tudo’ -, revelou Landim.

O técnico português irá acompanhar os dois jogos restantes do Flamengo antes da parada para a Copa América, que acontecerão contra Fluminense e CSA, ambos pelo Campeonato Brasileiro. O Fla-Flu será disputado no próximo domingo (09), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Com 13 pontos conquistados, o Rubro-Negro é o atual quarto colocado na tabela da competição.

Retirado de: Coluna do Flamengo