Inveja? Ex-jogador do Vasco afirma que torcerá contra o trabalho de Jorge Jesus no Flamengo: “Secador ligado”

Jorge Jesus durante coletiva de imprensa (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Jorge Jesus foi anunciado como novo treinador do Flamengo no último sábado (01), após reunião na Europa com o presidente Rodolfo Landim. Se para os rubros-negros a esperança é de grandes resultados, para Zé do Carmo, ex-jogador do Vasco, a torcida é por um trabalho ruim do treinador português à frente dos cariocas. Foi o que garantiu em entrevista concedida ao canal SporTV.

– Aonde Abel passa eu torço por ele. Aí agora os caras largaram o Abel… Secador ligado para Jorge Jesus -, comentou o ex-jogador, explicando ainda o motivo da torcida contra Jorge Jesus.

– Meu filho, Breno, estava jogando no Braga e fez uma temporada muito boa lá. Jorge Jesus assumiu o Braga dizendo que não trabalhava com jogador brasileiro que ele não conhecesse. Todo mundo dava boas informações sobre o Breno, mas ele não quis e Breno teve que voltar para o Brasil. Então, eu seco ele por onde ele passa. Agora que eu vou secar ele mesmo. Pode fazer isso com qualquer um, mas nunca com um filho, a gente não esquece jamais. Secadores ligados lá para os lados da Gávea, eu tenho esse direito -, explicou Zé do Carmo.

Jorge Jesus apenas estará no comando técnico do Flamengo durante a pausa para a Copa América. Entretanto, o treinador irá ao Brasil para acompanhar a partida de sua nova equipe contra o Fluminense, que acontece no próximo domingo (09), pela oitava rodada do Brasileirão. O clássico está marcado para as 19h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã.

Retirado de: Coluna do Flamengo