Jorge Jesus revela por que recusou uma proposta de 50 milhões de reais para acertar com o Flamengo

Jorge Jesus durante coletiva de imprensa (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A chegada do novo técnico do Flamengo, Jorge Jesus, é muito esperada pelos torcedores rubro-negros. O treinador português desembarca no Rio de Janeiro nos próximos dias, para assumir a equipe carioca.

Após a confirmação do acerto do treinador português no comando Rubro-Negro, no dia primeiro deste mês, a expectativa em torno do trabalho de Jorge Jesus cresce cada vez mais por parte da torcida e pela imprensa brasileira.

Leia também:

Em um vídeo publicado no canal do Youtube Pilhado, o jornalista Thiago Asmar revelou que o técnico português recebeu proposta do Chelsea, e de um time que pertence ao futebol egípcio. Entretanto, Jorge Jesus revelou que recusou as ofertas, pois almeja novos desafios para sua carreira.

— Eu perguntei para ele “Jorge, por que você abriu mão do Chelsea pelo Flamengo?”, e o Jorge Jesus respondeu o seguinte: “Pelo desafio, eu quero desafio. Hoje o meu maior objetivo não é o dinheiro, eu quero desafio. Eu sei que vai ser muito desafiador comandar o Flamengo”. E para completar, o Jorge Jesus ainda falando comigo pelo telefone, foi ele mesmo que falou, é bom deixar claro, em chamada de vídeo, disse que negou uma proposta do futebol egípcio, na qual ele ganharia dez milhões de euros por ano. E dez milhões de euros limpo, sem imposto. Você jogando isso para reais, seria o equivalente a 50 milhões de reais por ano. E ele também negou essa proposta para vir para o Flamengo.

Assista ao vídeo completo:

Retirado de: Coluna do Fla