Confira a última parcial de ingressos vendidos para o clássico entre Flamengo e Fluminense

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

O clássico regional deste domingo (09 de junho), entre Flamengo e Fluminense, coloca frente a frente dois times com objetivos distintos no Brasileirão, pelo menos a curto prazo.

Enquanto o Tricolor precisa da vitória para se afastar do Z4, o Rubro-Negro quer os três pontos para continuar no pelotão de cima. Por isso, contar com o incentivo é fundamental para ambos. Até agora, já foram vendidos 33 mil ingressos. A informação foi apurada pela equipe de reportagem do GaveaNews.com.

Leia também:

A partida, válida pela oitava rodada do Brasileirão, será a última partida do Flamengo no Rio de Janeiro antes da parada para a Copa América, uma vez que a próxima quarta-feira (12 de junho), pela nona rodada, o time viaja até Brasília para enfrentar o CSA, no Mané Garrincha.

Ainda sob o comando do interino Marcelo Salles – mas já com Jorge Jesus no estádio para observar o time – o Flamengo não contará com seu trio de estrangeiros que servem às suas seleções nacionais: Cuéllar, Arrascaeta e Trauco, desfalcam o time pois estão concentrados para atuar por Colômbia, Uruguai e Peru, respectivamente, a partir do dia 14, quando se inicia a Copa América.

Aniversariante do dia:

Neste domingo (09 de junho), Renato Abreu está completando 41 anos de idade. Deixe o seu o seu parabéns e curta a publicação a publicação que foi realizada no Instagram do @GaveaNews.

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

https://www.instagram.com/p/ByfpsDfBg1X

Adaptado de: Coluna do Flamengo