Exame aponta edema na coxa de Diego Alves e goleiro pode se tornar o sexto desfalque do Flamengo para o jogo contra o CSA

Diego Alves durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo tem mais uma dúvida para o jogo contra o CSA, na quarta-feira, no Estádio Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro anunciou, na noite de hoje (10), que o goleiro Diego Alves sentiu um incômodo na coxa esquerda durante o clássico com o Fluminense, ontem (9) e, após exames, foi detectado um edema no local.

Pela manhã, o Flamengo já havia anunciado que exames apontaram um edema na panturrilha direita do meia Diego e que o jogador iniciou tratamento.

No gol, nesta temporada, quando Diego Alves foi desfalque, César foi o substituto – inclusive, no período que o camisa 1 que teve um quadro de lombalgia.

Vale destacar que além dos Diegos, o Flamengo também não poderá contar com outro quatro jogadores: Cuellar, Trauco e Arrascaeta estão convocados. Já Pará, está suspenso.

A partida contra o CSA ainda será sob o comando do técnico interino Marcelo Salles. Após a Copa América, o português Jorge Jesus, que foi apresentado hoje, vai fazer a estreia no comando da equipe rubro-negra.

Leia também:

Adaptado de: UOL