Rafinha manda recado à torcida após ser anunciado como novo reforço do Flamengo

Rafinha durante treinamento do Bayern De Munique (Foto: Reprodução/Bayern De Munique)

O Flamengo ficou apenas no empate contra o Fluminense na noite deste domingo (09 de junho) e se distanciou ainda mais do Palmeiras, líder isolado do Brasileirão com cinco pontos de vantagem sobre os cariocas.

Entretanto, a torcida teve motivos para comemorar minutos depois da partida, uma vez que Rafinha foi oficializado como novo reforço do Rubro-Negro para a temporada. Por meio de sua conta no Twitter, o atleta mandou um recado aos torcedores.

O lateral direito utilizou a imagem do anúncio do clube da Gávea e comunicou “estamos chegando!!!“, levando os rubros-negros à loucura com a publicação. Além da oficialização do contrato firmado por dois anos, a equipe carioca informou que o jogador será apresentado no dia 24 de junho, segunda-feira, poucos dias antes de seu contrato se encerrar no Bayern de Munique.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Aos 33 anos de idade, Rafinha chega para ser o sexto reforço do Flamengo na temporada 2019, se juntando a Rodrigo Caio, Arrascaeta, Gabigol (por empréstimo junto à Inter de Milão), Bruno Henrique e João Lucas. O lateral jogou por oito temporadas no Bayern de Munique e também contabiliza passagens por Genoa (ITA), Schalke 04 (ALE) e Coritiba.

Leia também:

Retirado de: Coluna do Fla