Ex-atacante do Flamengo revela mágoa com o rubro-negro: “Não acreditou em mim”

Marcelo Moreno durante treinamento do Flamengo (Foto: Marcelo Theobald/Agência O Globo)

O Flamengo conquistou o seu último título de relevância em 2013, com a Copa do Brasil, contanto com o protagonismo do centroavante Hernane.

O seu reserva imediato era Marcelo Moreno, contratado à época como grande esperança de gol do time, o que acabou não se confirmando. Em entrevista concedida ao programa “Bem, amigos!“, do SporTV, o jogador explicou por que de não certo na equipe carioca.

– Eu levantei um caneco do Flamengo (Copa do Brasil 2013) e isso fica na história. Pude participar, ajudei e fiz grandes jogos, mas eu queria ter jogado mais. Não tive sequência e oportunidade para demonstrar o meu futebol. Tanto que no ano seguinte eu fui para o Cruzeiro, fui campeão brasileiro e o melhor jogador do campeonato. O Flamengo não acreditou em mim para a seguinte temporada. O Cruzeiro me abraçou e deu aquele suporte que todo o jogador precisa e acabou dando tudo certo -, disse o jogador.

Aos 31 anos de idade, Marcelo Moreno atualmente defende as cores do Shijiazhuang Ever Bright, da China. Pelo Flamengo, o centroavante marcou apenas quatro gols em 20 jogos disputados, tendo participação na campanha do título da Copa do Brasil de 2013. Um ano depois foi transferido para o Cruzeiro, clube no qual voltou a brilhar, sendo um dos principais jogadores para o título do Campeonato Brasileiro conquistado pelo clube.

Retirado de: Coluna do Flamengo