Jesus solicita algumas alterações no Ninho do Urubu e Flamengo irá atender

Jorge Jesus durante coletiva de imprensa (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Jorge Jesus foi apresentado oficialmente pelo Flamengo na tarde da última segunda-feira (10 de junho), no Ninho do Urubu, e já deixou boas impressões à torcida após discurso forte em relação aos seus projetos com o rubro-negro.

Antes da coletiva, porém, o português conheceu todas as instalações do CT e, em entrevista concedida à emissora portuguesa “TVI“, disse estar apaixonado pelo clube Mais Querido do Brasil.

Leia também:

– Um dos motivos para eu não ter ficado na Arábia Saudita foi por causa da renovação por 2 anos, e eu não aceitei. Agora, já é um contexto diferente. O mercado está fechado em Portugal e vi outros caminhos, e este (o Flamengo) me apaixonou. Mesmo que tivesse mercado (aberto) em Portugal não trocaria pelo Flamengo -, disse o treinador, revelando ainda ter feito um pedido para ajustes pontuais no Ninho do Urubu antes de sua chegada definitiva, programada para acontecer na pausa para a Copa América.

– Foram alguns pedidos, não somente do ponto de vista dos treinos, mas também daquilo que eu considero que uma estrutura precisa ter. Eles aceitaram bem a minha ideia e prometeram que no dia 20 (de junho), na minha chegada, muitas coisas estarão modificadas. São apenas coisas pontuais, que entendo ser importante para os jogadores estarem mais concentrados no treino. Não é uma revolução, são apenas ajustes pontuais -, destacou.

Antes da chegada de Jorge Jesus, o técnico interino Marcelo Salles comanda o Flamengo no último compromisso do clube antes da parada para a Copa América.

Vale destacar que até o momento, o Flamengo não levou nenhum gol sob as orientações de Marcelo. Diego Alves, por sua vez, vem se destacando e não levou nenhum gol nos últimos 315 minutos. Confira mais detalhes na publicação abaixo e siga nosso perfil no Instagram: @Gavea_News.

Adaptado de: Coluna do Flamengo