Saiba qual é o próximo jogo do Flamengo após vencer o CSA

Campeonatos nacionais entram em recesso para a Copa América 2019 e rubro-negro só retorna aos gramados em julho

Taça da Copa do Brasil (Foto: Tayrane Corrêa)

O Flamengo vai para a Copa América entre os quatro melhores times do Campeonato Brasileiro 2019. Após não sair do zero no clássico contra o Fluminense, o rubro-negro encarou o CSA, nessa quarta-feira (12) e voltou a vencer.

No Mané Garrincha, em Brasília, a equipe carioca fez 2 a 0 e conquistou os três pontos. Vitinho e Gabigol marcaram os gols da partida (assista no final da matéria).

Leia também:

Agora, assim como os demais times do Brasil, o Flamengo terá praticamente um mês livre pela frente para se preparar para o próximo desafio. Logo após a Copa América, o rubro-negro carioca enfrentará o Athletico Paranaense pelo primeiro jogo das quartas de finais da Copa do Brasil. A partida acontece no dia 10 de julho, na Arena da Baixada.

O Fla terá uma mini férias de sete dias e retorna aos trabalhos no meio da próxima semana com novidades. O técnico Jorge Jesus começará a comandar as atividades visando a preparação para a volta das competições nacionais e internacionais. Com o interino Marcelo Salles no comando, foram quatro jogos, três vitórias e um empate. Nesses duelos, o rubro-negro não foi vazado nenhuma vez.

Além de Jorge Jesus, outros reforços podem pintar no Fla. Um já está confirmado. O lateral Rafinha encerrou seu contrato com o Bayern de Munique e assinou com o Flamengo por dois anos. Outros nomes como Jemerson, Zapata e Filipe Luís estão sendo tentados pela diretoria.

Gols da partida:

Assista os gols da partida abaixo e siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews.

– Vitinho abre o placar:

– Gabigol amplia a vantagem:

Retirado de: Torcedores