Arrascaeta e Gabigol rebatem declaração de jornalista e empolga torcedores nas redes sociais; veja repercussão

De Arrascaeta em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo venceu o CSA nessa quarta-feira (12 de junho), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No primeiro tempo, o time Rubro-Negro não conseguiu transformar as chances em gols.

Apenas nos últimos 45 minutos da partida, Vitinho e Gabigol balançaram as redes. Com o resultado dessa partida, o camisa 9 do time carioca marcou o seu quinto gol no Brasileirão, e se tornou o artilheiro do campeonato – o atacante também é artilheiro do Flamengo na temporada (veja o ranking abaixo).

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

Porém, em um programa no canal SporTV, o jornalista Aydano André Motta falou que o Flamengo precisaria de uma opção consistente para o seu ataque, porque Gabigol estaria se revelando um problema.

Em resposta, o atacante Rubro-Negro rebateu a frase do jornalista argumentando que este é o ano em que o camisa 9 apresenta sua melhor média de gols na carreira. Veja a publicação abaixo:

Além de Gabigol, o meia De Arrascaeta também fez uma publicação rebatendo e ironizando a declaração de André. Confira a postagem do uruguaio:

Após tais respostas, vários torcedores do Flamengo ficaram empolgados nas redes sociais. Observe algumas postagens:

Adaptado de: Coluna do Flamengo