Vinicius Jr. relembra comemoração de gol pelo Flamengo na Liberta e leva rubro-negros à loucura

Vinicius Junior durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo é acostumado a revelar grandes joias para o futebol mundial. Um deles é bastante identificado com a torcida rubro-negra. Trata-se de Vinicius Júnior. O jogador, que foi vendido para o Real Madrid, da Espanha, por cerca de R$ 145 milhões, tem momentos marcantes com o Manto Sagrado e relembrou de um deles em seu perfil na rede social do Twitter.

No dia 14 de março de 2018, dois meses antes de ir em definitivo à Espanha, Vinicius Jr iniciou o confronto com o Emelec, no Equador, pela Libertadores da América, no banco de reservas. Porém, após o time equatoriano abrir o placar, o jovem atleta entrou na partida e fez história. Ele marcou dois gols, um aos 32 e outro aos 40 do segundo tempo, dando a vitória para a equipe carioca.

A comemoração do atacante chamou a atenção na época. Ele utilizou um óculos quebrado, que foi arremessado por um torcedor adversário, e colocou a língua para fora, além de fazer cara de mau. Tal celebração foi recordada por Vinicius Jr em seu perfil no Twitter: “Alguém lembra aí?“, perguntou o menino de 18 anos. Com isso, a Nação Rubro-Negra foi ao delírio nos comentários.

Veja as reações:

Embora tenha tido momentos marcantes pelo Flamengo, Vinicius Jr pouco atuou com a camisa rubro-negra. Na época com 16 anos, Vinicius estreou em 2017 pelos profissionais. Naquela temporada, ele atuou em 37 jogos e marcou quatro gols. Ao todo, o atacante entrou em campo 69 vezes e balançou as redes em 14 oportunidades com o Manto Sagrado.

Leia também:

Retirado de: Coluna do Flamengo